O golpe das garrafas

 Você sabia que alguns buffets/funcionários  guardam garrafas vazias para ficar com as cheias?  Eu explico…

 

Digamos que você queira servir bebida em seu casamento e o buffet pede pra você mesma levar as garrafas de whisky por exemplo…. então você compra, leva antes pro local da festa e junto com um responsável conta várias vezes quantas garrafas estão ali pois as que não forem servidas serão devolvidas, até aí ok.

 

 

O problema é que em alguns lugares existe um estoque de garrafas vazias então se você levou 50 garrafas e foram servidas somente 20 eles teriam que te devolver 30 garrafas cheias, certo? Aí é que está, como eles já possuem garrafas vazias ao invés de devolver 30 garrafas cheias eles devolvem apenas 20 e colocam mais 10 vazias (que eles já tinham) no lugar para fingir que foram servidas.

 

Eu achei isso um absurdo! Essas bebidas custam caro e em alguns lugares é cobrado até taxa de rolha (taxa para servir bebidas extras) e ainda por cima eles roubam algumas bebidas dizendo que foi servido quando na verdade não foi.

 

Precisamos tomar cuidado, se possível coloque a assessora para acompanhar tudo de perto ou façam uma marquinha nas garrafas e confiram com as que forem devolvidas.

 

Bem pessoal, isso é uma questão chata de se falar, mas muito necessário!