Dica de jóias!!!

As jóias devem complementar o look das noivas, mas não devem ser a "atração" principal, devem estar combinando com cabelos, vestidos e véus de forma harmônica.   

Noivas clássicas

O anel de noivado e os brincos em ouro branco com pérolas e/ou diamantes (desde que não sejam excessivamente grandes) fazem parte da imagem de quase todas as noivas, sobretudo as mais clássicas.

Se quer ter um estilo tipo princesa, use uma tiara ou um broche no véu, mas esqueça as pulseiras e os colares ou gargantilhas. Lembre-se que a sobriedade e a simplicidade ajudam à imagem global.

 

Noivas modernas e atrevidas

Se quiser animar o seu vestido, as jóias com pedras de cor ou combinadas com esmalte de desenho serão a escolha mais acertada. Se quer ter uma imagem original, coloque-as de uma forma pouco comum. Porque não colocar um broche num dos lados da cintura ou numa das faixas do vestido?

 

Noivas com o cabelo preso

-Brincos em ouro branco semi-compridos, de brilhantes ou com pérolas.
-Se levar uma mantilha, prenda-a com um broche de ouro branco e brilhantes e, se tiver a sorte de ter um diadema de diamantes antigo, não perca a oportunidade de o usar neste dia tão especial. Se não for hoje, quando será?
-Uma tiara fica sempre bem com um coque.

 

 

Noivas com o cabelo solto ou semi-preso

-O cabelo comprido permite jogar com o comprimento dos brincos e com o seu formato. Brincos compridos, com desenho em cascada, estilo Art Déco, com diamantes, de diferentes tamanhos são algumas das possibilidade que farão de você uma noiva linda.
-Complete o seu look com uma travessa de ouro branco no cabelo.
-Não se esqueça de levar o anel de noivado.

Não se esqueça de que o brinco, colar. etc.... adequado, depende do seu formato de rosto, tom de pele, vestido de noiva e principalmente do seu estilo. Porém, as joias jamais devem roubar o destaque desse dia que são você e seu noivo!!!