Véus para 2017

É o acessório da noiva por excelência, mas você sabe quantos tipos de véus existem? Reunimos nesta galeria os mais belos véus de noiva 2017 para que você se inspire e veja qual deles tem mais a ver com você!

 

O vestido de noiva é um traje que acaba se tornando um dos mais importantes na vida das mulheres. Afinal, este é um dos momentos mais especiais da sua vida e escolher o vestido correto não é uma tarefa simples, já que é preciso considerar o modelo mais adequado para seu corpo, o tipo de casamento que deseja, etc. E há um acessório que tem grande significado e acompanha a maioria das noivas no seu grande dia: o véu

No Zankyou dicas para que você possa estar preparada da melhor maneira possível para essa ocasião tão alegre, e é verdade que há diversos tipos de véu. Em primeiro lugar,  o véu curto ou blusher, um modelo que pode variar de 50 a 60 centímetros e é ideal para quem deseja usar algo menos imponente.



Um pouco maior, chegando a medir até 75 centímetros,  o véu até o cotovelo, modelo que fica ótimo com um vestido de noiva curto ou com um vestido de noiva minimalista e é ótimo para cerimônias civis.



Outro tipo de véu é o véu capa ou cascata, ele é mais curto na frente e favorece muito vestidos de noiva com decote coração ou tomara que caia.

 

 

Mas se seu casamento for celebrado com uma cerimônia tradicional, na qual você deseje desfilar com um vestido de noiva com corte princesa, a escolha é o véu catedral, um véu com cauda para você se sentir como nunca!

 



Fonte: Zankyou por Suria Scapin       Fotos: Google