Doce..... Lua de Mel

Santorini - considerada por muitos como a mais romântica de todas as ilhas gregas, é um destino perfeito para lua de mel.

raias de Perissa e Perivolos

Essas são as praias mais badaladas de Santorini. Juntas, formam a mais longa faixa de areia negra da ilha. Contam com uma variedade de tavernas e restaurantes.

No alto do penhasco, olhando para a Caldera e à luz de velas. Assim é o jantar no restaurante Ambrosia. Pratos Mediterrâneos e gregos são servidos ao som de música local ou internacional e aroma de jasmim........  faz bem para todos os sentidos!!!!

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: 

  • Visto: ortadores de passaporte brasileiro não precisam de visto, contanto que a permanência não ultrapasse três meses.
  • Vacinas: Segundo informações oficiais, a apresentação do certificado da vacina contra a febre amarela não é exigida. Ressaltamos, porém, que esta informação pode ser alterada sem aviso prévio e, portanto, recomendamos tomar a vacina, o que deverá ser providenciado até 11 dias antes do embarque.
  • Clima: A Grécia tem clima mediterrânico, que resulta em invernos suaves e úmidos, e verões (junho a agosto) quentes e secos. As temperaturas raramente atingem extremos, embora ocasionais precipitações de neve ocorram durante o inverno na Grécia Continental, incluindo Atenas e as Ilhas Cíclades (entre elas, Mykonos e Santorini).
  • Melhor época: A melhor época para visitar a Grécia é entre maio e setembro. No entanto, os meses de julho e agosto coincidem com as férias dos europeus, por isso, hotéis, restaurantes e atrações podem estar muito cheios. Além disso, nesses dois meses o calor é muito intenso, podendo ultrapassar 40ºC. 
  • Como chegar: Não há voos diretos entre o Brasil e a Grécia. A melhor opção é pegar um voo até alguma das capitais ou outras grandes cidades europeias e lá fazer conexão para Atenas.  Então, para chegar a Mykonos, pode-se optar por um voo de 40min ou por uma viagem de hydrofoil de 4h.