Elegante sim!!!!!

A moda nos ajuda a fazer diferentes looks, segundo a ocasião. Se você quer estar linda e sexy na próxima festa, confira as dicas de sensuais e elegantes vestidos que, certamente, vão arrasar. Curto, longo, com transparência… para todos os gostos. Confira!

Curto e com decote

O decote é uma excelente forma de seduzir, e se combinado com lantejoulas douradas e pernocas à mostra, terá um look moderno e atraente. Pode optar também por um vestido curto vermelho que é um modelo super sensual. Se preferir minivestido, opte por algum modelo com decote ‘V’ e mangas, que além de sexy denota elegância.

Com gola alta

O desenho dos vestidos com gola alta é uma boa opção para ser sexy sem mostrar muito. O atrativo deste modelo é que destaca a clavícula e os ombros, mostrando a pele de forma inesperada e sensual. Um look discreto e sofisticado.

Transparências

As transparências são ideias para um look elegante e sexy. Vestidos curtos ou longos, com transparências nas mangas, saia ou no top, pode revelar um pouco mais da pele, mas usado de forma elegante, sem dúvida, atrairá todos os olhares.

Com abertura lateral

Sem dúvida alguma, os vestidos com abertura lateral são uma grande opção para compor um look chamativo e sensual. Opte por um vestido longo, justo e com um corte elegante. E as pernas à mostra vão atrair muitos olhares, especialmente se for de maneira elegante.

Costas à mostra

Os vestidos com decote nas costas são certamente os mais sexys. Permitem um look elegante e sofisticado, mas com um toque super ousado que conquista a todos. Pode optar por um vestido longo ou curto e, de preferência, ajustado para compor um look bem sensual.

Ser sexy e elegante não está proibido!!