Repetir.....vale, vale muito!!!!

Keira Knightley repagina vestido de casamento e repete o look em evento

Um vestido, três looks e três eventos diferentes. Keira Knightley volta a repetir o vestido tomara que caia, que até foi seu visual no dia do casamento

A atriz Keira Knightley mostra que tem um vestido favorito: um modelo rosa tomara que caia e curto. Nesta semana, a artista surgiu pela terceira vez com o modelito. O look mostra que é básico e versátil, tanto que ela já o usou em seu casamento com o músico James Righton, em 2013, e em um baile pré-Bafta em 2008. Desta vez, o visual saiu do guarda-roupa para um evento de gala beneficente em Londres.

 

No entanto, o vestido não reapareceu do jeito que já conhecíamos e nem com um casaquinho cobrindo os ombros como anteriormente. Agora, o look foi repaginado e ganhou mangas transparentes e detalhes no colo e nos punhos. A criatividade e economia de Keira rendeu na customização um novo look, embora a base do vestido rosa ainda seja a mesma. A atriz não é a única famosa que não se importa de repetir seus looks. Kate Middleton é uma das primeiras a apoiar a atitude. Ela já mostrou que é elegante repetir roupas e até acessórios.

 

Fonte Revista Caras/Hierophant