O golpe das garrafas

 Você sabia que alguns buffets/funcionários  guardam garrafas vazias para ficar com as cheias?  Eu explico…

 

Digamos que você queira servir bebida em seu casamento e o buffet pede pra você mesma levar as garrafas de whisky por exemplo…. então você compra, leva antes pro local da festa e junto com um responsável conta várias vezes quantas garrafas estão ali pois as que não forem servidas serão devolvidas, até aí ok.

 

 

O problema é que em alguns lugares existe um estoque de garrafas vazias então se você levou 50 garrafas e foram servidas somente 20 eles teriam que te devolver 30 garrafas cheias, certo? Aí é que está, como eles já possuem garrafas vazias ao invés de devolver 30 garrafas cheias eles devolvem apenas 20 e colocam mais 10 vazias (que eles já tinham) no lugar para fingir que foram servidas.

 

Eu achei isso um absurdo! Essas bebidas custam caro e em alguns lugares é cobrado até taxa de rolha (taxa para servir bebidas extras) e ainda por cima eles roubam algumas bebidas dizendo que foi servido quando na verdade não foi.

 

Precisamos tomar cuidado, se possível coloque a assessora para acompanhar tudo de perto ou façam uma marquinha nas garrafas e confiram com as que forem devolvidas.

 

Bem pessoal, isso é uma questão chata de se falar, mas muito necessário!

 

Repetir.....vale, vale muito!!!!

Keira Knightley repagina vestido de casamento e repete o look em evento

Um vestido, três looks e três eventos diferentes. Keira Knightley volta a repetir o vestido tomara que caia, que até foi seu visual no dia do casamento

A atriz Keira Knightley mostra que tem um vestido favorito: um modelo rosa tomara que caia e curto. Nesta semana, a artista surgiu pela terceira vez com o modelito. O look mostra que é básico e versátil, tanto que ela já o usou em seu casamento com o músico James Righton, em 2013, e em um baile pré-Bafta em 2008. Desta vez, o visual saiu do guarda-roupa para um evento de gala beneficente em Londres.

 

No entanto, o vestido não reapareceu do jeito que já conhecíamos e nem com um casaquinho cobrindo os ombros como anteriormente. Agora, o look foi repaginado e ganhou mangas transparentes e detalhes no colo e nos punhos. A criatividade e economia de Keira rendeu na customização um novo look, embora a base do vestido rosa ainda seja a mesma. A atriz não é a única famosa que não se importa de repetir seus looks. Kate Middleton é uma das primeiras a apoiar a atitude. Ela já mostrou que é elegante repetir roupas e até acessórios.

 

Fonte Revista Caras/Hierophant

Para meus parceiros.....Não ao calote!!

 

PEÇAM PAGAMENTO ANTECIPADO

Por onde eu estive sem perceber esse fenômeno de entregar sem receber?

Vocês acham mesmo que receberão depois do evento?

Não acreditem mais nisso.

Tenho recebido muitas e muitas mensagens me questionando sobre como proceder numa situação como essa.

Sempre mencionei em meu contrato o valor dos serviços que seriam prestados e a forma de pagamento.

Afirmava que a última parcela seria quitada trinta dias antes do evento, o que sempre aconteceu.

Jamais abri mão dessa cláusula.

Posso afirmar, sem demagogia, que eu jamais levei calote de fornecedores ou de clientes.

Todos foram muito queridos assumindo os seus compromissos financeiros.

E hoje? O que mudou?

Afinal, o que está acontecendo?

A ausência de comprometimento ao solicitar produtos e NÃO pagar por eles está maior a cada dia.

E as desculpas para a falta do pagamento são as mais variadas e cômicas, do tipo:

• Estou devendo algo?
• Nem me lembrava disso!
• Quanto mesmo eu devo?

Amigos, eu pergunto:

É natural que o povo se ache no direito de usar e abusar do “bom senso” dos fornecedores, fazendo pacotes para eventos, solicitando produtos a diversas categorias e não pagar por eles?

Como será que vocês acham que essas pessoas conseguirão pagar as próprias despesas, a luz, a escola dos filhos, alimentação, entre outros itens?

E um detalhe que não posso esquecer de comentar:

“É justo tirar onda no Facebook, mostrando o estiloso evento?”

Será que teremos que abrir um processo de FESTALÃO?

Não adianta ficar trocando os fornecedores e deixar dívidas pendentes, pois logo o seu nome estará na lista de devedores.

Sejamos mais sensatos, honrando os nossos compromissos.

Fatima Ziegler

Dica de jóias!!!

As jóias devem complementar o look das noivas, mas não devem ser a "atração" principal, devem estar combinando com cabelos, vestidos e véus de forma harmônica.   

Noivas clássicas

O anel de noivado e os brincos em ouro branco com pérolas e/ou diamantes (desde que não sejam excessivamente grandes) fazem parte da imagem de quase todas as noivas, sobretudo as mais clássicas.

Se quer ter um estilo tipo princesa, use uma tiara ou um broche no véu, mas esqueça as pulseiras e os colares ou gargantilhas. Lembre-se que a sobriedade e a simplicidade ajudam à imagem global.

 

Noivas modernas e atrevidas

Se quiser animar o seu vestido, as jóias com pedras de cor ou combinadas com esmalte de desenho serão a escolha mais acertada. Se quer ter uma imagem original, coloque-as de uma forma pouco comum. Porque não colocar um broche num dos lados da cintura ou numa das faixas do vestido?

 

Noivas com o cabelo preso

-Brincos em ouro branco semi-compridos, de brilhantes ou com pérolas.
-Se levar uma mantilha, prenda-a com um broche de ouro branco e brilhantes e, se tiver a sorte de ter um diadema de diamantes antigo, não perca a oportunidade de o usar neste dia tão especial. Se não for hoje, quando será?
-Uma tiara fica sempre bem com um coque.

 

 

Noivas com o cabelo solto ou semi-preso

-O cabelo comprido permite jogar com o comprimento dos brincos e com o seu formato. Brincos compridos, com desenho em cascada, estilo Art Déco, com diamantes, de diferentes tamanhos são algumas das possibilidade que farão de você uma noiva linda.
-Complete o seu look com uma travessa de ouro branco no cabelo.
-Não se esqueça de levar o anel de noivado.

Não se esqueça de que o brinco, colar. etc.... adequado, depende do seu formato de rosto, tom de pele, vestido de noiva e principalmente do seu estilo. Porém, as joias jamais devem roubar o destaque desse dia que são você e seu noivo!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Véus para 2017

É o acessório da noiva por excelência, mas você sabe quantos tipos de véus existem? Reunimos nesta galeria os mais belos véus de noiva 2017 para que você se inspire e veja qual deles tem mais a ver com você!

 

O vestido de noiva é um traje que acaba se tornando um dos mais importantes na vida das mulheres. Afinal, este é um dos momentos mais especiais da sua vida e escolher o vestido correto não é uma tarefa simples, já que é preciso considerar o modelo mais adequado para seu corpo, o tipo de casamento que deseja, etc. E há um acessório que tem grande significado e acompanha a maioria das noivas no seu grande dia: o véu

No Zankyou dicas para que você possa estar preparada da melhor maneira possível para essa ocasião tão alegre, e é verdade que há diversos tipos de véu. Em primeiro lugar,  o véu curto ou blusher, um modelo que pode variar de 50 a 60 centímetros e é ideal para quem deseja usar algo menos imponente.



Um pouco maior, chegando a medir até 75 centímetros,  o véu até o cotovelo, modelo que fica ótimo com um vestido de noiva curto ou com um vestido de noiva minimalista e é ótimo para cerimônias civis.



Outro tipo de véu é o véu capa ou cascata, ele é mais curto na frente e favorece muito vestidos de noiva com decote coração ou tomara que caia.

 

 

Mas se seu casamento for celebrado com uma cerimônia tradicional, na qual você deseje desfilar com um vestido de noiva com corte princesa, a escolha é o véu catedral, um véu com cauda para você se sentir como nunca!

 



Fonte: Zankyou por Suria Scapin       Fotos: Google

 

Porque não Dia de Noiva em casa???

Para que a subida ao altar seja inesquecível, as noivas tomam o indispensável cuidado com seu corpo.

Um Dia de Noiva com muito conforto e tranquilidade, com todos os procedimentos que elas merecem, tanto para expressar ao máximo sua beleza, quanto para deixá-la serena e feliz nesse grande dia.....  não exigem obrigatoriamente que sejam aplicados em uma clínica estética ou salão de beleza, sem desmerecer os excelentes espaços que oferecem.

Muitas noivas escolhem  fazê-lo em casa ou em um quarto de hotel.

Listo aqui 10 motivos para isso:

1) Relaxar na sua casa, seu sofá, seus pertences. No dia do seu casamento você precisa estar tranquila para curtir a festa e fortes emoções que vem pela frente, e não tem jeito, o lugar que a gente se sente mais à vontade é nossa casa, não é mesmo?

2) Ter sua casa de cenário para as fotos do vestido, sapato, buquê…

3) Um ambiente descontraído com suas amigas para se divertir bastante!

4) Estar com a família por perto.

5) Num salão de beleza a luz é artificial e fria. Em casa ou no hotel, a luz natural que entra pelas janelas é muito mais bonita para as fotos.

6) Não ter que disputar atenção com outras 10 noivas no mesmo salão, trânsito de fotógrafos, videomakers, atrasar porque o cabelereiro é estrelinha, etc....

7) Ligar sua música favorita ou programa de TV favorito enquanto se arruma.

8) Ter sua mãe para te ajudar a se vestir…

9) E seu pai para fechar seu sapato.

10) E por fim, ter fotos de você saindo linda de noiva da sua casa.

 

 

 

 

 

 



 

Doce..... Lua de Mel

Santorini - considerada por muitos como a mais romântica de todas as ilhas gregas, é um destino perfeito para lua de mel.

raias de Perissa e Perivolos

Essas são as praias mais badaladas de Santorini. Juntas, formam a mais longa faixa de areia negra da ilha. Contam com uma variedade de tavernas e restaurantes.

No alto do penhasco, olhando para a Caldera e à luz de velas. Assim é o jantar no restaurante Ambrosia. Pratos Mediterrâneos e gregos são servidos ao som de música local ou internacional e aroma de jasmim........  faz bem para todos os sentidos!!!!

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: 

  • Visto: ortadores de passaporte brasileiro não precisam de visto, contanto que a permanência não ultrapasse três meses.
  • Vacinas: Segundo informações oficiais, a apresentação do certificado da vacina contra a febre amarela não é exigida. Ressaltamos, porém, que esta informação pode ser alterada sem aviso prévio e, portanto, recomendamos tomar a vacina, o que deverá ser providenciado até 11 dias antes do embarque.
  • Clima: A Grécia tem clima mediterrânico, que resulta em invernos suaves e úmidos, e verões (junho a agosto) quentes e secos. As temperaturas raramente atingem extremos, embora ocasionais precipitações de neve ocorram durante o inverno na Grécia Continental, incluindo Atenas e as Ilhas Cíclades (entre elas, Mykonos e Santorini).
  • Melhor época: A melhor época para visitar a Grécia é entre maio e setembro. No entanto, os meses de julho e agosto coincidem com as férias dos europeus, por isso, hotéis, restaurantes e atrações podem estar muito cheios. Além disso, nesses dois meses o calor é muito intenso, podendo ultrapassar 40ºC. 
  • Como chegar: Não há voos diretos entre o Brasil e a Grécia. A melhor opção é pegar um voo até alguma das capitais ou outras grandes cidades europeias e lá fazer conexão para Atenas.  Então, para chegar a Mykonos, pode-se optar por um voo de 40min ou por uma viagem de hydrofoil de 4h. 

 

 

 

Elegante sim!!!!!

A moda nos ajuda a fazer diferentes looks, segundo a ocasião. Se você quer estar linda e sexy na próxima festa, confira as dicas de sensuais e elegantes vestidos que, certamente, vão arrasar. Curto, longo, com transparência… para todos os gostos. Confira!

Curto e com decote

O decote é uma excelente forma de seduzir, e se combinado com lantejoulas douradas e pernocas à mostra, terá um look moderno e atraente. Pode optar também por um vestido curto vermelho que é um modelo super sensual. Se preferir minivestido, opte por algum modelo com decote ‘V’ e mangas, que além de sexy denota elegância.

Com gola alta

O desenho dos vestidos com gola alta é uma boa opção para ser sexy sem mostrar muito. O atrativo deste modelo é que destaca a clavícula e os ombros, mostrando a pele de forma inesperada e sensual. Um look discreto e sofisticado.

Transparências

As transparências são ideias para um look elegante e sexy. Vestidos curtos ou longos, com transparências nas mangas, saia ou no top, pode revelar um pouco mais da pele, mas usado de forma elegante, sem dúvida, atrairá todos os olhares.

Com abertura lateral

Sem dúvida alguma, os vestidos com abertura lateral são uma grande opção para compor um look chamativo e sensual. Opte por um vestido longo, justo e com um corte elegante. E as pernas à mostra vão atrair muitos olhares, especialmente se for de maneira elegante.

Costas à mostra

Os vestidos com decote nas costas são certamente os mais sexys. Permitem um look elegante e sofisticado, mas com um toque super ousado que conquista a todos. Pode optar por um vestido longo ou curto e, de preferência, ajustado para compor um look bem sensual.

Ser sexy e elegante não está proibido!!

 

#Madrinhas - maquiagem e cabelo

Ser escolhida para ser madrinha de casamento de alguém, é o grau máximo de amizade e consideração. 

É estar presente na trajetória rumo à realização, sofrer junto com as dificuldades mas principalmente, comemorar junto quando finalmente o sonho se realiza.

Quando convidada você quer se apresentar deslumbrante. Por isso aí umas dicas de penteados e maquiagem que se apresentam como tendências em 2016!!